quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poti Júnior demonstra preocupação com o atraso nas obras da Copa

João Gilberto
Poti Júnior

Blog do Oliveira

Em pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa, na sessão desta terça-feira(22), o deputado Poti Júnior(foto) demonstrou sua preocupação com o atraso nas obras para viabilizar que Natal seja uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Segundo Poti, é preciso lembrar o conjunto de benfeitorias que a cidade vai ganhar na área da infraestrutura da saúde, do transporte, da educação, do turismo, sem falar na geração de milhares de empregos que aumentarão muito a renda do norteriograndense.

“Mas tudo isso corre o risco de escorrer por nossas mãos, se a prioridade da Copa não sair dos discursos e se alojarem em realizações verdadeiras”, disse o deputado do PMDB.

Poti afirmou que de todas as cidades visitadas pelo ministro, apenas São Paulo e Natal ainda não iniciaram as obras. “Creio que esta seja a hora de toda classe política, sem bandeira, sem partidarismo, se unir, achar soluções e em conjunto trabalhar para que Natal não perca essa oportunidade ímpar e seus moradores usufruam dos benefícios deixados pós mundial”, enfatizou o 1º secretário da Assembléia.

Poti anunciou a realização de uma audiência pública, no dia 11 de março, para discutir o atraso nas obras da Copa de 2014 em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário