quinta-feira, 21 de julho de 2011

Games on-line PlayStation


A Sony lançou oficialmente nesta quinta a veesão brasileira da rede de games on-line PlayStation Network (PSN). A notícia foi confirmada no blog oficial do PlayStation pelo gerente geral de marketing da Sony para a América Latina, Mark Stanley. "Hoje, o Brasil se torna o segundo país da América Latina a aproveitar o conteúdo digital da PlayStation Network com o lançamento da PlayStation Store no PS3".

Além da rede de jogos on-line, os usuários brasileiros poderão comprar games e baixar jogos, demonstrações e clássicos de PSone em um catálogo de títulos para o Brasil. De acordo com o executivo, inicialmente serão 200 itens de conteúdo digital disponíveis. As compras podem ser feitas usando cartões de crédito e os preços estão em reais. Em breve, o Stanley afirma que os cartões pré-pagos da PlayStation Network estarão disponíveis em lojas.

É possível acessar a PlayStation Store tanto em inglês quanto totalmente localizada em português brasileiro. "Novos conteúdos serão adicionados semanalmente, começando no dia 2 de agosto, incluindo a estreia de títulos por download para PSP", diz o executivo em comunicado.

Além da PSN, a Sony lançou o blog oficial do PlayStation no Brasil como canal oficial de comunicação e o site PlayStation Brasil, onde serão anunciados produtos oficiais.

Em entrevista ao G1 em junho, Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation no Brasil, disse que a empresa lançaria a PSN no país antes do Dia das Crianças.

Para utilizar a PSN brasileira, os jogadores terão que criar uma nova conta com endereço no país. Não haverá migração de contas americanas ou europeias usadas por brasileiros para a PSN local.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário