domingo, 8 de maio de 2011

Confirmado The Fevers e Waldonis no Festival de Inverno


A banda de rock The Fevers e o sanfoneiro e grande instrumentista cearense Waldonis foram confirmados como atrações para o 9º Festival de Inverno de Cerro Corá, a ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de maio.

A contratação de The Fevers e de Waldonis mantém a tradição se sempre ter uma atração em nível nacional no evento cultural, artistico e gastronômico, que já contou com as participações de Almir, ex-vocalista do próprio The Fevers, e também de Ricardo Graça Melo.




Um comentário:

  1. Oie Randália como vai? tenho sempre acompanhado as noticias de minha terra e das cidades vizinhas aqui pelo seu blog.

    venho te pedir com muito carinho:

    me ajuda tbm votando em mim e na Alice que estamos concorrendo com uma foto pra ganhar um prêmio da fotografa Flávia Alves. Deixa lá seu comentário. Só vale até hoje,

    http://flaviaalvesfoto.blogspot.com/2011/05/concurso-dia-das-maes.html?showComment=1304871420255

    bj e se ainda não tiver participando do sorteio em meu blog corre lá que ainda dá tempo!

    ResponderExcluir