sábado, 22 de outubro de 2011

Inscrições para 5° Concurso de Poesia Zila Mamede será encerrada dia 25

O prazo para as inscrições do 5° Concurso de Poesia Zila Mamede, promovido pelo jornal Potiguar Notícias e a ONG educante, estão chegando ao fim. O concurso iniciou suas inscrições no dia 25 de agosto, junto ao lançamento do 4° livro do Concurso de Poesia, terá suas inscrições encerradas no dia 25 de outubro.

Além de homenagear a poetiza Zila Mamede, o concurso promove o incentivo a cultura no Estado do Rio Grande do Norte. O jornalista, Cefas Carvalho, explica a importância do concurso. “Pretendemos revelar novos poetas e também fomentar as produções artísticas em todo Estado”, disse.

Para participar do concurso, os poetas concorrentes devem mandar poesias inéditas e escritas por eles, em papel ofício branco, texto digitado em Word, fonte Times New Roman em corpo 14. Se a inscrição for feita pelos correios os textos deverão ser enviados para: Potiguar Notícias - Rua José Serafim Nunes, 145 – Vale do Sol, Parnamirim - RN - CEP: 59.140-230). É importante ressaltar que o autor não deve se identificar nas páginas com o texto.


O anúncio dos vencedores será no dia 25 de novembro. O primeiro colocado ganhará um prêmio de 2 mil reais, o segundo mil reais e o terceiro colocado receberá 500 reais. Para mais informações sobre o concurso é só acessar o site do jornal Potiguar Notícias: www.potiguarnoticias.com.br. Ou ligar para (84) 3272-1919.

Nenhum comentário:

Postar um comentário